sábado, 7 de maio de 2016

Meu primeiro post

São Paulo, 7 de Maio de 2016


Agora já esta quase na hora deu morar em um barco vai ser legal mas perigoso por causa dos animais carnívoros  tipo o tubarão, a barracuda  etc ...

Caso eu me machuque a minha família vai me ajudar pois são as únicas pessoas a bordo, você deve estar se perguntando como eu vou estudar...  eu vou estudar pela calvert  school .

Esta é a minha primeira vez escrevendo um texto para colocar no meu blog, é tudo novo pra mim mas depois eu vou acabar me acostumando com toda esta coisa de texto.

Te vejo na  próxima.


Ah !!! Que pena que  vou ter que me despedir dos meus amigos e das minhas professoras!!




5 comentários:

  1. Isso ai lindão!!! Agora você virou blogueiro igual o papis!! seja bem vindo! bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai parceirinho!
    Vai com tudo e aproveite muito! Rock and roll!

    ResponderExcluir
  3. Lucca, que incrível!! vou seguir seu blog e quero saber tudo o que vai acontecer! Tenho um filho de 3 anos, o Vitor e outro de quase 7 o Guto (ele foi no acampamento MM ano passado com vc). Vou ler seu blog pra eles e tenho certeza que eles ficarão ansiosos por todas as suas historias!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu primo, sou eu prima Bruna. Tudo bem?
    Que delícia saber que vocês estão empolgados e contentes com a viagem!
    Estou mais feliz ainda por ler os posts de todos. É uma forma deliciosa de acompanhar o dia a dia de vocês e poder ficar mais pertinho!
    Continue escrevendo lindamente.
    Prima Bruna vai acompanhar de perto!!!!

    Beijo grande
    Bruna

    ResponderExcluir