segunda-feira, 9 de maio de 2016

Meus primos, meus amigos!

São Paulo, 9 de Maio de 2016


Olá, este é o meu segundo texto e vou falar sobre minhas primas e primos. 

Minha primeira prima é essa que você esta vendo ai embaixo. Ah! O nome dela e Luma e a gente brinca de milhares de coisas, ela é muito legal.

Se você for para baixo você vai ver todos os meus primos, eles são muito legais. Eu tenho muitos primos. Eu tenho um primo que já é adolescente e já esta namorando, o nome dele é Bernardo e ele tem 18 anos. Eu tenho outro primo, irmão do Bernardo, e o nome dele é Pedro, ele tem 13 anos.

Eu não brinco mais tanto com o Bernardo tanto quanto eu brincava porque ele está se preparando para entrar na faculdade e tem que estudar muito. Com o Pedro eu ja brinco mais, mas não tanto quanto com a Gigi. Ela sim que brinca muito comigo, ela é uma das minhas primas preferidas. Mas eu também gosto muito da Paola e da Luiza, que moram no Rio. Tem também a Amanda que é muito legal e bonita, mas ela já tem 15 anos e eu só tenho 8.

Vou sentir muita saudade de todos eles, mas meu pai me disse que eu vou poder voltar uma vez por ano pro Brasil. E eu vou poder brincar muito com eles. E vou querer ficar muito perto dos meus primos e das minhas avós.

Quando eles vierem no meu barco me visitar, vou querer mostrar pra eles todas as minhas especialidades no barco, por exemplo: pescar, brincar na praia, velejar, ajudar meu pai, se comportar bem para meu pai não pendurar a gente lá em cima da vela ou jogar a gente no mar.

Ta, essa parte foi meio engraçada, mas só que é verdade. Meu pai não é bravo mas se eu não me comportar ele me joga no mar e eu não gosto disso.



 









Um comentário:

  1. Legal, quantos primos e primas!!!!
    Quando seu pai te pendurar no mastro, me manda a foto?

    abs,
    Richa

    ResponderExcluir