sexta-feira, 1 de julho de 2016

Estamos aqui

Curacao, 1 de Julho de 2016

Hoje eu senti que é um dia novo e eu to muito feliz pois é nosso primeiro dia no barco. O Itararé está sujo e todo bagunçado, mas quando terminarmos a limpeza ele vai ficar grande e bonito.

Amanhã é o dia da bandeira aqui em Curacao, deve ter algum desfile na cidade.. Talvez a gente vá ver, sei lá. Eu to bem feliz de ter chegado no Itararé. Aqui é bem legal e a única coisa de ruim é que a redinha da frente do barco está começando a rasgar. Aqui é muito mais legal do que eu achava porque aqui é grande e divertido.

Eu tenho feito muitas tarefas... Tenho ajudado meu pai a lavar o barco, e ufa... Pois ele ainda não teve que me pendurar na vela. Mas ainda não brinquei com meu pai pois ele tá muito ocupado nas arrumações.

Eu tenho brincado de homem macaco com meu irmão. A gente finge ser macaco e a gente fica escalando e pulando na redinha. Será que é por isso que ela tá rasgando ?

O mar aqui é bem divertido, ele é azul claro e muito grande. E eu acho que aqui é o lugar que mais venta no mundo.

Hoje eu percebi que aqui na marina tem muitas iguanas.. Elas são nossas vizinhas. Tipo... A gente mora no mesmo lugar, na mesma marina. Eu espero fazer amizade com elas, mas por enquanto elas correm de mim pois são muito medrosas.











3 comentários:

  1. Isso aí Lucca, nada de ficar pendurado no mastro! Comportamento!
    Iguanas são ótimas! com batatas. Mas me lembram um pouco o Godzilla...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos suas aventuras Lucca!! Estamos morrendo de saudades... Todos nós estamos felizes de acompanhar vocês com seus maravilhosos blogs! Não parem de escrever tudinho!!!
    Muitos beijos!!! Younguitos...

    ResponderExcluir