sábado, 7 de maio de 2016

Minha família

São Paulo, 7 de Maio de 2016

Minha família é muito legal. Mas a coisa mais legal é que todo mundo da minha família mora no meu coração até os que foram para o céu.

Eu queria que todo mundo da minha família morasse na minha casa mas eles não moram. Eles moram no Rio de Janeiro e em Niterói. Eu tenho vó mas não tenho vô. Eu tenho duas vós e nenhum vô. E estou muito triste por causa disso. Mas já estava na hora dele ir.

Você deve estar meio confuso porque eu falei sobre ele.. mas eu tinha dois vôs, um morreu com 74 anos e o outro morreu com 44. Novo não é ?

Desde então o meu pai quer aproveitar o que o pai dele não aproveitou. Daremos a volta ao mundo de barco. Espero que o meu pai aproveite. Quando o meu avô morreu, o meu pai tinha 17 anos de idade. Ele tinha um problema no coração e morreu jogando futebol na escola do meu pai. Mas, a vida que manda.

Esqueci de falar sobre duas pessoas bem importantes. Minha mãe e o Bruno, meu irmão.Vou começar com o Bruno. O Bruno é bem legal e eu não conseguiria viver sem ele. O Bruno é a pessoa mais importante da minha vida. Eu o amo e acho que ele também me ama. Ele é um menino engraçado, divertido, etc...

Agora vou falar sobre a minha mãe Raquel, ela é divertida também é uma boa goleira e eu gosto de brincar com minha família. Ah, você sabe o nome do meu pai ? O nome dele é Rodrigo. Você já sabe que eu vou dar a volta ao mundo com um catamaran.

Agora vou embora, te vejo na próxima.

7 comentários:

  1. Oi Lucca! Lendo as suas mensagens fiquei muito emocionada e feliz. Feliz porque Deus me deu um sobrinho especial e sua família maravilhosa. Tenho muito orgulho de vcs e sei que vai ser uma aventura e tanto.... Mas o que a gente leva da vida? Somente os momentos e o amor . O nosso coração estará sempre junto de vcs, por todos os lugares em que o seu barco navegar. Peço a Deus que os proteja e guie .Um beijo enorme no coração dos quatro. Continue escrevendo sempre para curtirmos tudo juntos. Amo vcs!!! Tia Mel

    ResponderExcluir
  2. Decidi comecar o blog pelo post do Lucca. Bem, nao sei se vou aguentar ler os demais. Gan Gan, voce ja deve ter imaginado como fiquei emocionado de ler ele falando do irmao e do avo. Só as palavras acima ja valeu a decisao desse seu novo desafio. Lucca, continue escrevendo...voce arrebentou. Beijos e abraços....Pedro (pai da Bia e do Mateus)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucca,
    adorei tudo o que você escreveu.
    Tentei te responder ontem, mas o iPAD esta travando. Hoje Bruna está comigo e consegui acessar o blog pelo meu computador e escrever por aqui.
    Tenho muito orgulho de vocês e sempre vou estar acompanhando suas histórias. Tenho certeza que esta viagem será o maior barato.
    Vou tentar mandar pra você agora.
    Bjs
    Vovó Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado vovo beth gostei muito de voce ter mandado isto agora eu sinto mais confiança para escrever meus textos. Amo voce bjs

      Excluir
    2. Nossa mais que rápido!!! Você está ficando fera neste blog!!!
      Bjos vovó

      Excluir
  4. oi Lucca tudo bem ? Eu trabalho com o seu pai e ele me contou sobre o blog, eu entrei para conhecer e adorei os seus textos, principalmente este onde você fala do seu avô. Tenho certeza que não só o seu pai, mas todos vocês vão aproveitar muito essa nova vida. Espero que você continue escrevendo para contar para todos nós aqui em terra firme o que acontece no mar !

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucca! Adorei seu jeito de escrever no blog!! Vou ficar aguardando os próximos textos( ou posts) , contando suas aventuras no mar. Tenho certeza que essa nova vida vai ser sensacional, e que você vai ter tanta história pra contar que talvez vire até um livro :)
    Bjs da Tia Lúcia

    ResponderExcluir